Connect with us

Em destaque

Entrevista | BMRNG e o lançamento do novo single “Estou Bem”

Publicado há

em

Imagem: BMRNG
Anterior1 de 3
Utilize as teclas de cursor ← →

Estou Bem” é o novo single da banda BMRNG! Os cinco artistas vencedores da primeira edição do La Banda, programa da RTP, revelam um pouco mais da sua identidade, depois do single de estreia, Boomerang. 

Bárbara Miranda, Gonçalo Mendes, Inês Marcelino, Jonathan Haller Pereira e Tatiana Duarte – estiveram à conversa com a Mais Educativa, e revelaram que este foi apenas um dos temas que escreveram durante a quarenta. Já ouviste?

Já passou mais de um ano desde que saíram do programa La Banda, da RTP. Como é que tem sido trabalharem todos juntos? 

Tem sido um processo de evolução pessoal e coletiva, enquanto membros de uma banda. Durante o programa nós estávamos a competir uns contra os outros, e ao entramos num mundo em que somos um todo, começámos automaticamente a pensar que temos de trabalhar para o bem geralSentimos que é isto que nos faz crescer enquanto pessoas e artistas.  nossa evolução tem sido ótima. É o fruto de muito trabalho, que está traduzido nesta nova música, em comparação com o tema BMRNG, uma vez que esta foi totalmente feita e escrita por nós. 

Tendo em consideração que vocês não se conheciam, e que foram um fruto do programa televisivo em que todos participaram individualmente, quais é que têm sido os maiores desafios e as maiores surpresas que têm vivido? 

Sem dúvida que as maiores dificuldades foram as consequências do Covid-19, com o distanciamento social e com a quarentena, uma vez que nós somos cinco jovens que estão no começo. Veio dificultar um bocadinho a nossa conexão enquanto banda, mas ainda assim, procurámos estar o mais próximos possíveis uns dos outros. E, claro, nós também somos cinco pessoas muito diferentes, com opiniões e ideias que por vezes podem chocar umas com as outras. É um desafio conseguirmos unir as nossas vontades e personalidades, para criarmos um produto incrível, como é o caso do nosso novo single. De resto, a maior surpresa foi termos arranjado métodos de trabalho que, mesmo por videochamada, nos permitiram fazer uma boa música, estar todos juntos e sintonizar todas as nossas ideias. Mesmo em pandemia, num estado nada favorávelconseguimos continuar a fazer um bom trabalho. 

Anterior1 de 3
Utilize as teclas de cursor ← →

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *