Connect with us

Em destaque

Concerto acústico “À Moda Quarteirense”

Hugo Casaca

Publicado há

em

Imagem: Facebook Sou Quarteira

Vai-se realizar no próximo dia 31, às 19h00, um concerto acústico de celebração do álbum À Moda Quarteirense. Vai ser editado no primeiro trimestre de 2021 e conta com a voz de mais de 30 artistas nacionais, desde os mais conceituados a jovens promessas, tais como Dino D’Santiago, Sacik Brow, Biex, Baby Creezy, Alicia Rosa, Lady N, Subtil, Fantasma, Perigo Público e Fraga.

Dino D’Santiago, diretor artistico do projeto, explicou que “este momento, que pode ser considerado como um ensaio aberto, será uma experiência única e totalmente diferente do disco. As canções que o compõem estarão no seu formato mais cru, não existirá máquinas, será tudo orgânico. Será uma viagem de celebração de nós para nós. Com a mensagem bem clara de que estamos aqui ‘despidos’ de preconceitos para partilhar o nosso orgulho em forma de canção, um manifesto”.

O Parque Gago Coutinho foi o palco escolhido. Com lugares limitados e respeitando a regras da Direção Geral de Saúde, o concerto vai ser transmitido em direto no Facebook e Instagram do Movimento Sou Quarteira.

https://www.facebook.com/souquarteira/photos/pcb.3318109041570181/3317962154918203

Sou Quarteira nasce da vontade de se criar um novo diálogo com a finalidade de dinamizar a cidade, criar infraestruturas e novas oportunidades para as futuras gerações. Organizado pela Associação Beyond em parceria com a Câmara Municipal de Loulé, procura a longo termo ter um impacto positivo na cidade tanto a nível social, cultural como económico. Pretende desencadear uma vaga de iniciativas, de confiança e de orgulho na cidade. Consequentemente, através da diversificação destas ferramentas e experiências disponibilizadas, será possível promover a dinâmica de colaboração e profissionalização do talento local.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *