Connect with us

A tua Revista

Cinco filmes para um regresso às aulas mais divertido

Rita Costa

Publicado há

em

Adobe Stock

As aulas já começaram e é altura de pôr a cabeça dentro dos livros e fazer noitadas em frente ao computador e aos apontamentos. Mas, não comeces já a stressar! Porque no grande ecrã há filmes muito divertidos que te irão distrair e esquecer, pelo menos durante umas horas, das responsabilidades que te esperam fora do ecrã. Agora, senta-te e escolhe o próximo filme que vais ver com os teus amigos, enquanto comem um generoso balde de pipocas! Bons filmes!

Para todos os rapazes que já amei (2018)

Descrição: O original Netflix é baseado na obra literária de Jenry Han e acompanha a história de Lara Jean Song Covey (Lara Condor), uma jovem sonhadora que vive repleta de amores platónicos. Lara escreve cartas para se despedir dos amores passados, como uma forma de exteriorizar os seus sentimentos. Contudo, essas cartas não são escritas para serem entregues, mas para guardar numa caixa oferecida pela sua falecida mãe, quando esta ainda era uma criança. Até que, a história dá uma reviravolta… Quando as suas cartas pessoais acabam nas mãos de outras pessoas… Um pesadelo de adolescente!

Realização: Susan Johnson

Alex Strangelove (2018)

Descrição: Este é o primeiro filme original LGBT da Netflix! E conta a história do adolescente Alex Truelove (Daniel Doheny) que aparenta ter uma vida perfeita – notas ótimas, uma namorada (Madeline Weinstein) e uma turma louca e divertida. Tudo corre bem até que um dia, ele decide perder a virgindade – e conhece Elliott (Antonio Marziale), um rapaz gentil, gay e confiante sem medo de demonstrar o seu interesse por Alex… Arremessado numa incrível jornada de auto descoberta pessoal e sexual, Alex percebe que a vida e o amor podem ser complicados…

Realizador: Craig Johnson

Amizades Improváveis (2016)

Descrição: Este filme é baseado na obra literária The Revised Fundamentals of Caregiving, de Jonathan Evison. E conta a história de Rudd que, depois de decidir tornar-se um cuidador, consegue um emprego na casa de uma mulher cujo filho adolescente, Trevor, tem distrofia muscular, mas também um senso de humor sarcástico!

Realizador: Rob Burnett

Dude: A vida é assim (2018)

Descrição: Lily (Lucy Hale), Chloe (Kathryn Prescott), Amelia (Alexandra Shipp) e Rebecca (Awkwafina) são quatro amigas que, depois da sua passagem pelo ensino secundário, precisam de aprender a lidar com responsabilidades, problemas e os desafios que a vida traz às jovens adultas. Este é um filme de comédia e drama que aborda o dia a dia das quatro amigas e a forma como lidam e ultrapassam os problemas e as dificuldades desta fase da vida.

Realizador: Olivia Milch

O Nosso Último Verão (2019)

Descrição: Esta é uma comédia romântica que decorre no verão antes de começar a faculdade. Quando um grupo de jovens precisa tomar decisões importantes, Griffin (K.J. Apa) hesita entre ingressar em música ou numa prestigiada faculdade de administração; Phoebe (Maia Mitchell) prepara um documentário para obter uma bolsa de estudos; Erin (Halston Sage) e Alec (Jacob Latimore) ponderam terminar o namoro por ingressarem em faculdades de cidades distantes; Audrey (Sosie Bacon) pensa em fugir da vida académica. Um verão transformador antes de ingressarem na faculdade…

Realizador: William Bindley

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade