Connect with us

Lazer & Cultura

Os Looney Tunes invadem a nova coleção da Pull&Bear

Rita Costa

Publicado há

em

Pull & Bear

A Pull&Bear lançou uma coleção exclusiva em homenagem aos Looney Tunes em colaboração com o prestigiado artista americano Evan Rossell!

O objetivo é celebrar os 80 anos do nascimento de Bugs Bunny, um dos ícones mais reconhecidos da cultura pop.

A marca está de parabéns uma vez que, esta coleção exclusiva é composta por peças de roupa tanto de womenswear como de menswear. Para elas triunfam os fittings relaxados, com hoodies, t-shirts, calças e acessórios como meias ou capas de telemóvel.

Em termos de menswear, as ilustrações de Evan Rossell, com as suas cores características e traço tipo cartoon, também se somam aos picture prints all over com desenhos icónicos e claims como “What’s up Doc?”.

Esta coleção pressupõe uma explosão de cores, que se reflete em t-shirts de manga comprida e curta, hoodies, casacos denim e acessórios como bonés ou chapéus para a chuva em tons verdes, amarelos, laranja e roxos. Em todos eles, o artista Evan Rossell reinterpretou com as suas ilustrações o Bugs Bunny, uma das personagens de desenhos animados mais famosas de sempre! Além disso, frases bem conhecidas como “That’s All Folks” cobrem grande parte das peças da coleção.

A coleção está disponível nas lojas do mundo inteiro, e em www.pullandbear.com.

Vê aqui algumas peças da coleção!

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade