Connect with us

Ciência & Tecnologia

És fã do jogo Call of Duty? O Call of Duty: Warzone Season 5 Reloaded já está disponível

Publicado há

em

Pixabay

A Activision e a Infinity Ward, trouxeram a atualização do jogo Call of Duty denominada de “Reloaded” e traz para os jogadores, um novo Operador, armas, modos de jogo, além de um novo evento exclusivo “Games of Summer”.

Este evento estava planeado coincidir com os Jogos Olímpicos de 2020, mas que foram adiados devido à pandemia do COVID-19.

Os jogadores terão a oportunidade de representar os seus países, em minijogos, caso os mesmos conseguirem demonstrar um bom desempenho durante o evento, serão recompensados com medalhas, presentes e, ainda, contribuir para a classificação geral do seu país.

Em relação ao novo modo de jogo nesta atualização, denominado de King Slayer, que estará disponível durante o Reloaded, será uma espécie de Team Death match, onde as equipas lutam para conquistar pontos, o círculo não irá fechar, mas irá mover-se pelo mapa, de forma a proporcionar diferentes tipos de confrontos. O jogador que conseguir a maior pontuação entre as cinco primeiras equipas, será considerado como “king” no Tac-Map. De seguida, através da eliminação dos “Kings”, os jogadores podem ganhar pontos adicionais e ainda receber um Killstreak gratuito.

Mas este não será o único update, pois o modo Ground War também irá ganhar uma atualização, ou seja, existirá  três bandeiras que serão posicionadas no centro do mapa. Se o jogador ou um colega de equipa for abatido, haverá a possibilidade de entrar no modo Espectador, em vez de renascer, voltando à batalha após uma nova bandeira ser “capturada” pelos seus companheiros de equipa.

Nos “Jogos de Verão” haverá um novo estádio e novo torneio. No Gunfight Tournament, os vencedores serão recompensados com XP e itens cosméticos.

Todos os jogadores poderão entrar no torneio durante o fim de semana que terá acesso gratuito e irá decorrer de 28 de agosto a 2 de setembro. O evento Games of Summer decorre de 28 de agosto a 7 de setembro.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade