Connect with us

Em destaque

Netflix termina com o habitual período experimental gratuito de 30 dias

Joana Fonseca

Publicado há

em

Pixabay

Foi até à bem pouco tempo, que a Netflix disponibilizava um período experimental gratuito de 30 dias. Foi uma forma que plataforma arranjou de dar a oportunidade aos utilizadores que estavam indecisos em subscrever ao serviço, poderiam experimentar o mesmo durante um mês, de forma gratuita, para tirar as suas próprias conclusões.

Mas, a plataforma já acabou com este período experimental e esta decisão está quase a chegar a Portugal. O fim do período experimental já foi anunciado na pagina oficial da Netflix, no entanto está a chegar faseadamente aos mais variados países, e não foi um corte a direito em todos os países. Nas ultimas semanas o fim desse período chegou à Alemanha, França, Holanda, Áustria e Bélgica. Segundo está a ser revelado, os próximos países a ter esse mesmo serviço cortado, serão Portugal, Espanha, França e Itália.

“Uma avaliação gratuita não está disponível, mas ainda se pode registar e aproveitar os muitos benefícios que a Netflix tem a oferecer. Não há contratos, sem taxas de rescisão e sem obrigações. Se não gosta da Netflix, pode alterar ou cancelar a sua assinatura online a qualquer momento. Como membro da Netflix, tem acesso à nossa ampla selecção de séries e filmes com todas as nossas assinaturas. Escolha sua assinatura preferida e registe-se na Netflix!”, afirma a plataforma em comunicado.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *