Connect with us

Em destaque

Politécnico de Tomar e Insignare vão criar Curso Técnico Superior em Ourém

Publicado há

em

Pixabay

O Instituto Politécnico de Tomar (IPT) e a Insignare vão criar um Curso Técnico Superior Profissional (TESP), na área da Contabilidade e Gestão já no próximo ano letivo 2020/2021.

O TESP irá ser lecionado na EscolaProfissional de Ourém (EPO) e surge na sequência de várias iniciativas da Câmara de Ourém com o objetivo de promover e instalar o ensino superior no concelho. O facto de existir salas disponíveis e instalações técnicas adequadas  , levou a que o IPT a efectuar todos os esforços para dar cumprimento ao anúncio em Diário da República, onde constava já essa possibilidade pelo protocolo assinado na altura.

Segundo o comunidado da Insignare, a Escola Profissional de Ourém tem uma longa tradição na área da Contabilidade e Gestão tendo sido o primeiro curso a abrir na EPO. A taxa de sucesso é elevada e tem levado muitos alunos do ensino profissional a ingressar no ensino superior nesta área.

As condições de acesso para o ingresso no TESP de Contabilidade e Gestão será brevemente anunciado. O IPT e a EPO vão desenvolver várias iniciativas para divulgação dos cursos, concretamente na área de Gestão.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade