Connect with us

Em destaque

Disney adia lançamento de “Mulan”, “Guerra das Estrelas” e “Avatar”

Joana Fonseca

Publicado há

em

Pixabay

A Disney já adiou duas vezes a data para o lançamento da versão do famoso desenho animado “Mulan”, agora a mesma  anunciou que o cronograma de lançamento de futuros episódios das sagas “Guerra das Estrelas” e “Avatar” foi adiado em um ano.

A segunda parte de “Avatar” será lançada em dezembro de 2022 e o 10.º episódio da “Guerra nas Estrelas” em dezembro de 2023, em vez de 2021 e 2022, respetivamente.

Os lançamentos serão lançados a cada dois anos: “Avatar” em 2024, 2026 e 2028, e a “Guerra das Estrelas” em 2025 e 2027.

Numa publicação na rede social Twitter, o diretor, guionista e coprodutor da Avatar, James Cameron, explicou que o atraso ocorreu devido a atrasos no cronograma de produção. Se a produção começou bem, na Nova Zelândia, o trabalho de efeitos especiais, planeado para Los Angeles, ainda não arrancou, devido à pandemia.

No início de abril, a Disney já tinha decidido adiar o lançamento de vários filmes da Marvel e outras grandes produções, incluindo “Viúva Negra”, com a atriz Scarlett Johansson. O lançamento está agendado para 06 de novembro. A Disney também adiou, para uma data não especificada, o novo filme do diretor norte-americano Wes Anderson, “The French Dispatch”, que estava programado para ser lançado a 16 de outubro.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade