Connect with us

Em destaque

Metro de Lisboa aumenta a oferta aos fins de semana durante o período diurno

Joana Fonseca

Publicado há

em

O período diurno nas linhas Azul, Verde e Vermelha, fazendo circular comboios de seis carruagens vai aumentar a oferta, devido ao aumento da procura que se tem verificado aos fins de semana. 

A empresa pretende “contribuir para a redução  da propagação do COVID-19 ,mantendo a oferta adequada face à procura e preservando as medidas de segurança e de distanciamento entre clientes”.

O Metro apela que os clientes continuem a procurar entrar nas carruagens mais vazias e se necessário que esperem pelo comboio seguinte, de forma a manter a distancia de segurança recomendada. É de referir que é obrigatório o uso de máscara. A empresa irá continuar a monitorizar e a acompanhar o evoluir da procura e efetuar os ajustes necessários.

A empresa afirma ainda que “haverá reforços pontuais, de acordo com aquilo que for mais urgente e com aquilo que as empresas têm possibilidade de oferecer. A oferta pode vir a ser ainda maior nalgumas linhas, nalguns percursos, em alguns horários consoante as necessidades”.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *