Connect with us

Ciência & Tecnologia

Novo Apple Watch poderá detetar ataques de pânico

Publicado há

em

Pixabay

A Apple tem vindo a desenvolver cada vez mais novidades para o Apple Watch e o seu sistema operativo, o watchOS tira o melhor proveito no que respeita à saúde e bem-estar do utilizador.

São vários os rumores sobre a nova linha da Apple Watch e uma das novas funcionalidades permitirá ao utilizador detetar ataques de pânico, esta será uma das várias novidades no lançamento do watchOS7.

O sistema permitirá usar um novo sensor de oxigénio no sangue (oxímetro) combinado com o software especializado, detetando caso o utilizador estiver a hiperventilar.

Os sintomas de como hiperventilação, frequência cardíaca elevada e falta de ar, poderão ser possíveis de captar, ao analisar os níveis de oxigénio no sangue e adicionar mais informações.

Assim que os dados forem detetados pelo Apple Watch e será espoletado o sistema de sugestão de relaxamento através de exercícios respiratórios.

A apresentação do produto está marcada para o outono e só aí serão revelados todas as funcionalidades quer a nível de hardware, sotfware.

 

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade