Connect with us

A tua Revista

Supa Squad

Publicado há

em

Mais Educativa

Marley Rosado e Isaac, mais conhecidos por Mr. Marley e Zacky Man, são a dupla cabo-verdiana do momento. Ambos vocalistas, compositores e produtores dos Supa Squad. A maioria das suas músicas são uma fusão de ritmos energéticos, com influências de new roots, reggae e dance hall. A Mais Educativa quis saber tudo sobre os Supa Squad e vamos partilhar contigo!

ME- Como surgiu a ideia de fazerem música juntos? E o gosto pela música?

SS-A paixão pela música vem desde muito novos. O Marley tocava nos One Love Family e o Zacky começou a aprender bateria também muito cedo. Sempre fomos inspirados pelos nossos pais e primos, que já andavam na música, e também por artistas que ouvíamos na altura. Desde então cresceu uma vontade de nos expressarmos e criar a nossa própria música. O Mr. Marley desenvolveu os seus projectos em Portugal, e o Zacky Man tinha os seus em Cabo Verde. Em 2011, decidimos juntarmo-nos. O Zacky Man veio para Portugal e como temos influências musicais semelhantes, ambos pensámos no mesmo, então fez sentido!

ME-Como surgiu ideia do nome?

SS-A ideia surgiu porque somos uma equipa, um squad. Para que tudo funcione precisamos de todos, desde técnicos, músicos, bailarinos e os fãs. Somos uma super equipa!, Um Supa Squad!

ME-Como definem o vosso estilo musical?

Entre 2012 e 2015, catalogávamo-nos como dancehall porque foi o estilo que adoptámos, no início podíamos dizer que era esse o nosso estilo. Contudo, ao longo do tempo, os estilos foram-se misturando, mesmo no panorama global, e nós não ficámos atrás, decidimos envolver vários estilos na nossa sonoridade, sempre com a essência dancehall mas misturado com afro-pop, moombahton, reggaeton. Neste momento, é difícil catalogar o nosso estilo musical, diria que o som predominante, neste momento, é o afropop.

Queres saber tudo sobre a entrevista aos Supa Squad? Carrega no link: https://bit.ly/ME_ABRIL_2020

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *