Connect with us

Em destaque

MTV Portugal transmite evento que une artistas internacionais na luta contra o COVID-19

Publicado há

em

Bar Ogilvy

O evento “One World: Together at Home” será um especial televisivo de apoio à luta contra a pandemia de COVID-19.

Em Portugal, será transmitido pela MTV Portugal no dia 18 de abril, por volta da 01h00. A transmissão será apresentada por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert e a colaboração de Lady Gaga na curadoria.

O evento irá contar com participações especiais como Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Bilie Eilish, Billie Joe Amstrong dos Green Day, Burna Boy, Chris Martin, david Beckham, Eddie Vedder, Elton John, Finneas, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Privanka Chopra Jonas, Shah Rikh Khan e Stevie Wonder. Além disso, as personagens da rua Sésamo também estarão presentes para unir e inspirar as pessoas de todo o mundo a tomar ações significativas de apoio ao COVID-19.

“Além de honrarmos e apoiarmos os esforços heróicos dos profissionais de saúde de todas as comunidades, o One world: Together at Home procura também funcionar como uma fonte de unidade e de incentivo à luta global contra o COVID-19. Através da música e entretenimento e do seu impacto, todo o eleco que reunimos vai celebrar, ao vivo, todos aqueles que arriscam a sua própria saúde para proteger a de todos os outros”, afirma Hugh Evans, Cofundador e CEO da Global Citizen.

“As Nações Unidas encontram-se totalmente mobilizadas: estamos a apoiar o sistema de resposta de cada país, colocando os nossos sistemas de fornecimento e distribuição à disposição do mundo, quanto defendemos um cessar-fogo global. Estamos, por isso, muito orgulhosos de unirmos forças com o One World: Together at home para ajudarmos a suprimir a transmissão do vírus, minimizar os impactos socioeconómicos na comunidade global e trabalhar juntos para promover as metas globais para o futuro”, afirma António Guterres, Secretário-Geral das Nações Unidas.

No mês passado, o Global Citizen lançou uma campanha de apoio ao COVID-19 Solidarity Response Fund da OMS, apelando a atuação da população e a intervenção dos líderes e corporações mundiais no apoio a recursos.

Os donativos dos apoiantes e parceiros seguirão para o COVID-19 Solidarity Response Fund da OMS, como forma de apoiar e equipar os profissionais de saúde de todo o mundo, assim como, para instituições de solidariedade.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade