Connect with us

Em destaque

O Grupo Lego e a Lego Foundation apoiam crianças e famílias impactadas pelo Covid-19

Publicado há

em

Lego

Ao enfrentar esta pandemia e com a insegurança profissional, médica e alimentar vivida, a Lego Foundation e o Grupo Lego uniram forças para apoiar as necessidades das crianças.

Foram criadas duas importantes iniciativas para conseguir ajudar as crianças, a primeira é um donativo de 50 milhões de dólares americanos da Lego Foundation para apoiar as crianças que mais precisam para garantir que continuam a ter acesso às ferramentas para aprende e brincar. A segunda iniciativa tem haver com o impacto desta crise na educação das crianças, a UNESCO estima que mais de 160 países fecharam as escolas, um número que provavelmente continuará a aumentar.

Encontraram novas maneiras de proporcionar diversão e ideias para aprender através da brincadeira para crianças e pais. A Esperança é conseguirem aliviar algum stress que as famílias enfrentam ao tentar manter as crianças ocupadas e interessadas.

A Lego criou uma página https://www.lego.com/en-pt/letsbuildtogether, lançou o #letsbuildtogether nas redes sociais como forma de partilhar ideias de construção, desafios, e outras coisas.

Neste período bastante complicado, juntos é possível fazer a diferença.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade