Connect with us

Em destaque

Nesta fase de quarentena UAU incentiva público a partilhar nas redes sociais os momentos mais caricatos

Publicado há

em

ellephant

A produtora UAU lança desafio aos portugueses, no âmbito do Dia Mundial do Teatro, que se assinala no dia 27 de março.

O objetivo é a partilha de situações que têm dado “para o torto” nesta fase em que as rotinas de grande maioria das pessoas se alterou. A ideia é inspirada por um dos espetáculos que estreou no início deste ano e uma das maiores apostas para 2020- A Peça que dá para o Torto.

Através de uma fotografia ou vídeo, em formato story ou publicação, utilizando a hashtag #QuarentenaQueDáParaoTorto com a partilha de momentos vividos nestes dias que possam aliar a diversão ao inesperado. A UAU quer descobrir as situações que têm provocado gargalhadas nas casas de cada um. Todas as publicações em que a conta for pública, serão partilhadas.

“O Dia Mundial do Teatro, em que se comemora a importância desta forma de arte que nos é tão querida, parece-nos a ocasião perfeita para lançarmos este repto de um movimento que permite a cada pessoa fazer da sua casa um palco, e entrar no ambiente e envolvência de A Peça que Dá Para o Torto, mesmo sem saber, mesmo que ainda não o tenha ido ver. E para que, se for esse o caso, possamos também motivar, lembrando um futuro não tão longínquo em que todos esperamos retomar a normalidade, iremos oferecer bilhetes para premiar as melhores partilhas” afirma Paulo Dias, Director Geral da UAU.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade