Visite-nos em

Em destaque

Festival #EuFicoEmCasa

Joana Fonseca

Publicado há

em

Pexels

Um Festival onde vários artistas se unem para sensibilizar a população portuguesa a ficar em casa numa altura de grande necessidade.

A iniciativa começou no WhatsApp e tem como objetivo é juntar vários artistas, editoras e agências num movimento único em Portugal.

O evento terá lugar marcado no Instagram onde uma centena de intérpretes, músicos e autores nacionais irão dar “concertos” individuais com uma duração máxima de 30 minutos, a partir de casa, como forma de levar música a todos aqueles que ficaram privados de muitos concertos devido ao Covid-19.

O Festival tem como propósito sensibilizar os portugueses de que é necessário permanecerem em casa. Numa altura bastante crítica para Portugal e o resto do Mundo, é urgente e necessário cumprir as orientações da OMS e DGS para conseguirmos sair deste cenário o mais rapidamente possível, ajudando também todos os profissionais como médicos, enfermeiros, farmacêuticos, trabalhadores de supermercados, polícias, bombeiros e tantos outros, que são imprescindíveis para o combate ao Covid-19.

A iniciativa #euficoemcasa irá decorrer a partir de terça-feira 17 de março, entre as 17h00 e as 23h00, até ao próximo domingo 22 de março.

Segundo está anunciado, não de forma oficial por algum destes artistas, a transmissão será feita na conta de Instagram de cada um.

Vê aqui alguns dos concertos:

Joana Fonseca | Mais Educativa

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *