Visite-nos em

Lazer & Cultura

Locais de diversão para os amantes de Carnaval

Joana Fonseca

Publicado há

em

Pixabay

Não falta o que fazer no dia de Carnaval, 25 de fevereiro, para quem gosta de folia e de máscaras estão aqui ótimos locais para aproveitar.

De máscara ou a civil porque ninguém leva a mal, a cidade de Lisboa tem vários programas seja de dia ou de noite para este dia de Carnaval.

1- Baile de Canaval no LU.CA

No Teatro Luís de Camões em Belém celebra o dia de Carnaval com um baile acompanahdo de música da dupla “Bandido”, recuperando os antigos bailes que aconteciam nos Teatros de Lisboa.

2- Carnaval Lisbloco

No Jardim Roque Gameiro, Cais do Sodré, o primeiro desfile de Carnaval. O Lisbloco é formado por músicos e dançarinos em Lisboa que nasceram com a vontade de fazer do Carnaval português um autêntico carnaval brasileiro. Este ano o tema central será a sustentabilidade e as questões ambientais.

3- Carnaval de Loures

Loures é um dos maiores palcos do carnaval, a festa começou bem cedo no dia 8 de fevereiro com um baile no Pavilhão António Feliciano Bastos ,no dia 25 o carnaval tem continuidade com o desfile de 15 carros alegóricos, um corso com mais de dois mil figurantes e muita música. No dia 26 os foliões despendem-se do Carnaval com um cortejo funebre do entrerro do entrudo ao longo das ruas de Loures.

4-Torres Vedras

Este ano o tema é a Magia e a Fantasia e é um dos maiores espetáculos de Carnaval em Portugal. Com diversão garantida milhares de pessoas saem á rua para o desfile durante o dia, à noite a diversão continua com os DJ’s Carnaval na Praça Machado Santos e na Praça Sagres.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *