Visite-nos em

Lazer & Cultura

75 anos de Bob Marley celebrados ao longo do ano

Flávia Ramalho

Publicado há

em

Universal Music Portugal

A família Marley, a Universal Music e a Island Records vão assinalar os 75.º aniversário do ícone da música em 2020. O 40.º aniversário de “Redemption Song” também vai ser comemorado, este ano.

No âmbito do Black History Month, já foi lançado o vídeo oficial de “Redemption Song”, criado pelos artistas franceses Octave Marsal e Theo De Gueltz.

O vídeo destaca a contribuição de Bob para o empoderamento da civilização negra, bem como a sua manifestação de esperança e recuperação para toda a humanidade”, pode ler-se num comunicado enviado pela Universal Music Portugal.

Vê o novo vídeo de “Redemption Song”:

As celebrações “MARLEY75” vão acontecer nas mais diversas áreas: música, moda, arte, fotografia, tecnologia, desporto e cinema, dando aos fãs um acesso ao arquivo do lendário Bob Marley.

Este novo tipo de conteúdo será revelado ao longo do ano juntamente com o YouTube”, esclarece a mesma nota.

O projeto “MARLEY75” vai divulgar a música e a mensagem do artista para o plano digital.

Ao longo do ano vão acontecendo eventos ao vivo, vai sendo divulgado conteúdo digital exclusivo, gravações, exposições, além de tesouros raros.

Bob Marley é um ícone da música, da política e da espiritualidade. Marley foi o primeiro artista jamaicano a dar voz às lutas do povo e da cultura rastafári e o primeiro a ganhar fama mundial.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade