Visite-nos em

Ciência & Tecnologia

SingularityU Portugal traz inventor a Lisboa

Flávia Ramalho

Publicado há

em

SingularityU Portugal

O evento “Exponential Generation – Shapping the future”, promovido pela SingularityU Portugal, traz à cidade de Lisboa o inventor David Roberts, especialista mundial em tecnologia exponencial.

Com o objetivo de inspirar jovens estudantes, com idades compreendidas entre os 15 e os 19 anos, David Roberts vai estar na capital portuguesa no dia 30 de janeiro, na Nova SBE.

O especialista em tecnologia exponencial vai responder a questões como “O que significa pensar exponencialmente?” e, “Como entender as tecnologias disruptivas e como utilizá-las para criar um futuro melhor?”.

Os estudantes que participarem no “Exponential Generation – Shaping the Future” vão poder colocar questões “sobre o que os espera num mundo caracterizado pela rápida evolução tecnológica e como garantir um futuro de sucesso”.

Num comunicado enviado à redação pela SingularityU Portugal à redação, pode ainda ler-se que Manuel Tânger, cofundador da Beta-i, Ozioma Egwuonwu, especialista em transformação digital, e Terry Hamill, perito em inovação e educação, vão também marcar presença no evento.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição que pode ser feita aqui.

O evento começa às 17h.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade