Visite-nos em

Lazer & Cultura

“Red Bull Can You Make It?” está de regresso a Portugal

Flávia Ramalho

Publicado há

em

O “Red Bull Can You Make It?” regressa a Portugal no ano 2020. As inscrições estão abertas até 17 de fevereiro.

Quatro equipas de estudantes universitários portugueses vão poder participar no desafio, que promove uma viagem de sete dias sem dinheiro, cartões de crédito e telemóveis pessoais. As equipas só podem negociar com latas de Red Bull.

As inscrições para a edição de 2020 do “Red Bull Can You Make It?” estão abertas até ao dia 17 de fevereiro e Portugal volta a integrar o lote de países contemplados entre as 200 equipas a apurar para esta inesquecível viagem pela Europa”, pode ler-se num comunicado enviado à redação.

Cada equipa é composta por três elementos, que têm de estar inscritos na faculdade e ter mais de 18 anos.

Para conseguir um lugar, os interessados devem mostrar os seus argumentos num expressivo vídeo com a duração de apenas um minuto, que será submetido a votação online até ao dia 9 de março“, explica a organização na mesma nota.

O vídeos mais votados são avaliados pelo júri e seguem para a partida a 21 de abril – nas cidades de Amsterdão, Barcelona, Budapeste, Copenhaga e Milão.

O objetivo é chegar à cidade de Berlim num prazo máximo de sete dias.

O desafio é altamente estimulante e consiste em cumprir uma distância aproximada de mil quilómetros sem um tostão no bolso!”, realça a Red Bull.

As equipas que vão participar são avaliadas de acordo com três critérios: desafios concluídos nos checkpoints, popularidade entre a comunidade de seguidores na internet (a organização fornece um dispositivo para que tudo seja partilhado nas redes sociais) e desempenho nas tarefas de uma estimulante “Lista de Aventuras”.

A cidade de Lisboa integra a rota dos checkpoints estabelecidos pela organização, cabendo a cada formação a escolha do percurso ideal.

As inscrições para o “Red Bull Can You Make It?” estão abertas até 17 de fevereiro. A votação nos vídeos decorre de 18 até 24 de fevereiro. E a partida acontece a 21 de abril.

[Imagem: Red Bull Content Pool]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

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