Visite-nos em

Lazer & Cultura

Rock in Rio Lisboa recebe a estreia de Camila Cabello em Portugal e encerra a mesma noite com Black Eyed Peas

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

A banda sonora do Rock in Rio Lisboa ganha dois novos protagonistas, que sobem ao Palco Mundo no dia 20 de junho: Camila Cabello e Black Eyed Peas.

A artista cubana é responsável pelos fenómenos “Havana” e “Señorita” e decidiu escolher a Cidade do Rock para a sua estreia em Portugal. Para além disso, na mesma data, também  Black Eyed Peas vêm a Portugal depois de um concerto na edição deste ano, no Brasil.

O festival está de volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho para dois fins de semana consecutivos de magia e emoção, contando com mais de 12 horas de entretenimento por dia, espalhadas por 14 espaços de atrações.

Além dos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somerby Pool Parties, 7Up Slide e Espaço Gourmet haverá um Rock in Rio Kids, um ESC Online Sports Bar, um quarteirão inteiramente dedicado ao Gaming (Game District), roda gigante, uma montanha-russa com tecnologia VR e uma Rock Street dedicada à cultura asiática. Tudo isto, aliado a nomes de excelência como Black Eyed Peas, Camila Cabello e Foo Fighters que tocam neste dia.

Fazendo parte da história da música mundial, os Black Eyed Peas contam com 27 anos de carreira, sete álbuns de originais, mais de 76 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e 87 prémios, entre os quais seis Grammys e oito American Music Awards. São autores de sucessos intemporais como “Where Is the Love?“, “Let’s Get It Started“, “Pump It” e “I Gotta Feeling“.

Em 2020, a banda regressa à Cidade do Rock, depois de ter marcado presença na primeira edição portuguesa do festival em 2004, para um concerto cheio de energia e revivalismo, à semelhança do que fizeram na edição deste ano do Rock in Rio, no Brasil eleito pelo público como um dos melhores momentos musicais.

No mesmo dia, Lisboa recebe pela primeira vez a cantora Cubana Camila Cabello. Com dois álbuns editados – Camila (2018) e Romance (2019) – a artista já conquistou uma legião de fãs que seguem atentamente a carreira da jovem intérprete, um pouco por todo o mundo. Com vários discos de platina e três vezes nomeada para os prémios Grammy, Camila já conquistou dois Grammy Latinos com a música “Mi Persona Favorita“, que canta com o espanhol Alejandro Sanz. Canta também, “I Know What You Did Last Summer“, com Shawn Mendes, “Bad Things“, com Machine Gun Kelly, “Crying in the Club“, “Havana“, com a participação de Young Thug ou “Sangria Wine“, com Pharrell Williams e ainda “Señorita“, tema que junta a voz feminina a Shawn Mendes, e que se tornou num fenómeno da cena musical este ano.

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 no Rio de Janeiro, é parte relevante da história da música mundial. O evento soma já 20 edições, 119 dias e mais de 2.000 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 10,2 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock em Portugal, no Brasil, em Espanha e nos Estados Unidos.Ao longo das suas 8 edições em Portugal, e dos 40 dias de festival, já passaram pela Cidade do Rock de Lisboa mais de 2 milhões de pessoas e mais de 800 atrações musicais.

Compra já este bilhete e não percas esta festa do Rock.

[Imagem: Rock in Rio]

 

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *