Visite-nos em

Dá que Falar

Rock in Rio Lisboa espalha presentes por todo o país

Flávia Ramalho

Publicado há

em

O Rock in Rio Lisboa está a dar mais de 350 prémios em 12 cidades de Norte a Sul do país, diariamente, até 16 de dezembro.

Braga, Bragança, Braga, Porto, Aveiro, Guarda, Viseu, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal, Faro e Évora são as cidades que têm escondidas as surpresas.

A cada dia, o trenó do Rock muda de cidade e os prémios serão escondidos em diferentes locais”, explica, em comunicado, o Rock in Rio Lisboa.

Os presentes podem ser encontrados através das pistas divulgadas diariamente no site do Christmas Rock Experience e ao longo do dia nas rádios Renascença, RFM e Mega Hits.

Walking-tours, experiências gastronómicas na Cidade do Rock, bilhetes vitalícios para o Rock in Rio Lisboa, convites para assistir a programas da RFM (Café da Manhã e Wi-Fi) e da Rádio Renascença (As Três da Manhã) ao vivo são alguns dos presentes que o Rock in Rio Lisboa está a dar.

O festival regressa em 2020 com novas experiências, mais atrações e uma banda sonora de luxo, da qual já fazem parte os Foo Fighters.

O Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020 para dois fins de semana consecutivos, com mais de 12 horas de entretenimento diário espalhadas por 14 espaços de atrações.

[Imagem: Rock in Rio Lisboa]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *