Connect with us

Entrevista

Paulo Sousa: “[o single “Se Amanhã”] Tem tido um feedback maravilhoso!”

Flávia Ramalho

Publicado há

em

Paulo Sousa e Pedro Gonçalves juntaram-se numa colaboração da qual surgiu “Se Amanhã”, o mais recente single que vai integrar o álbum de Paulo Sousa e que pode ser ouvido em todas as plataformas digitais. A Mais Educativa falou com Paulo Sousa acerca do mais recente single, que já é um sucesso.

Mais Educativa (ME) – Como surgiu a ideia de colaborarem no tema “Se Amanhã”?
Paulo Sousa (PS) – Sou amigo do Pedro há já imensos anos e a vida fez com que nos cruzássemos na mesma cidade, na mesma agência, pelo que trabalhamos juntos quase todos os dias. E achei ser a altura indicada para lançar uma música com alguém que se tornou um dos meus melhores amigos.

ME – De quem foi a ideia do videoclip? Quem o realizou?
PS – O videoclipe foi realizado pelo Renato Arroyo e o Guilherme Cabral e a ideia conceptual do videoclipe foi minha e do Pedro. Adoro participar neste processo de criação e de ver a ideia em papel a ser transformada em vídeo.

ME – A escolha da youtuber Carly Santos para protagonizar o videoclip convosco foi fácil?
PS – Foi, sim! A Carly participou já no meu videoclipe anterior (“Sou Pra Ti”) e quando imaginava as imagens, parecia que só ela fazia sentido. É ela a musa deste meu próximo álbum!

ME – Que reações têm tido com “Se Amanhã”?
PS – Tem tido um feedback maravilhoso! As avaliações são muito positivas e os comentários revelam que muitos já passaram por aquilo que a música fala e se identificaram por completo com ela. Objetivo alcançado! Aliás, sinto-me um sortudo nesse sentido porque correu sempre tudo super bem até hoje!

ME – Esperavam que uma semana depois do lançamento o vídeo tivesse entrado no TOP 5 nas tendências do Youtube?
PS – Há sempre a esperança! Mas prefiro manter sempre as expectativas mais em baixo para, caso não dê certo, não ficar tão triste. Mas foi uma ótima surpresa e é tão bom ver o reconhecimento pelo nosso trabalho!

ME – Pensam voltar a colaborar? Quando?
PS – (Risos) Nunca se diz nunca! Mas continuaremos a colaborar certamente através da composição, já que temos vários trabalhos compostos em conjunto e, quiçá um dia, outra música cá para fora!

[Imagem: Paulo Sousa]

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade

Publicidade

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