Visite-nos em

Lazer & Cultura

Está a chegar a 2.ª edição do Festival de Circo Contemporâneo

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A 2.ª edição do Festival de Circo Contemporâneo decorre entre 5 e 8 de dezembro, em Ilhavo, Gafanha da Nazaré e Vista Alegre.

O circo contemporâneo parte da matéria para voltar a fundir-se no território ilhavense ocupando espaços não convencionais e tornando muito seus espaços que lhe são convenientes.

Este ano, o LEME conta com a participação de 7 países, a Coreia do Sul como país convidado, com dois espetáculos em destaque e um acompanhamento alargado do festival e companhias da Alemanha, Espanha, França, Irlanda, Itália e Portugal também se fazem representar com um total de 16 espetáculos, dos quais oito são estreias nacionais e um é uma estreia absoluta.

O festival conta ainda com seis apresentações itinerantes, resultado da candidatura à secção Navegar, que acolhe os trabalhos de alunos de várias escolas do país, e ainda três oficinas, duas formações e duas residências artísticas.

O LEME é uma organização do 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo, com a colaboração da Bússola, consultora estratégica para a cultura. Os bilhetes individuais e o passe geral, que dá acesso a todos os espetáculos do festival, estão à venda nos espaços do 23 Milhas e na bilheteira da BOL.

[Imagem: LEME Festival de Circo Contemporâneo]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *