Visite-nos em

Lazer & Cultura

Lisboa Games Week 2020 já com data marcada

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

A maior e melhor edição de sempre do Lisboa Games Week ainda não começou e a organização, parceiros e marcas presentes já prometeram uma nova edição em 2020 de 19 a 22 de novembro.

O Lisboa Games Week está diferente e, tendo garantido desde logo a presença dos principais fabricantes de consolas como a PlayStation, Xbox e Nintendo, assim como de grandes marcas do universo gaming, a organização orientou a sua aposta para a renovação dos seus conteúdos através do desenvolvimento de novos conceitos, novas áreas, mais ligação entre temáticas e mais animação, com a integração de inovação e tecnologia.

As novidades são muitas, desde logo na forma como o evento é agora apresentado, havendo nesta edição um forte investimento da organização na componente visual, designadamente ao nível da construção e decoração dos espaços. Todos os conteúdos têm agora uma envolvente, um produtor dedicado, e uma imagem e comunicação estruturadas.

A entrada de novos parceiros como a Inygon e Qwatti na área de Esports enquanto produtores, da Nostalgica – Museu dos Videojogos, que regressa ao Lisboa Games Week para produzir a maior área de retrogames em eventos nacionais e a ampliação da área Cosplay com convidados internacionais, vem reforçar o posicionamento do evento, mas também consolidar a aposta no crescimento de conteúdos oferecidos.

Cresce também o Serviço Educativo com o apoio da DGE, e os novos parceiros como a APVJ, A Ludoteca e Microsoft, a aposta de marcas da indústria em resposta aos desafios do evento para espaços free-to-play, o renovado Espaço Família e os novos conceitos e experiências, ao que se juntam as novas ferramentas digitais de promoção e interacção com o visitante.

A organização, parceiros e marcas olham assim para o Lisboa Games Week com a forte convicção de que é muito o potencial de crescimento do evento nos próximos anos e anuncia assim, desde já, a realização do evento em 2020.

[Imagem: Lisboa Games Week]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *