Visite-nos em

Lazer & Cultura

20 anos de SpongeBob SquarePants comemorados num elétrico

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

O Nickelodeon está a comemorar, com várias iniciativas em todo o mundo, os 20 anos de SpongeBob SquarePants, em Portugal não é exceção e, desde o início da semana, Lisboa tem a circular pelas suas ruas mais típicas o Elétrico SpongeBob SquarePants, contagiando de boa-disposição todos aqueles por quem passa.

O elétrico é um dos símbolos mais reconhecíveis de Lisboa. O Amarelo da Carris, que percorre as típicas ruas da capital, transportando entre colinas milhares de lisboetas e turistas, é um verdadeiro ícone português. E faz todo o sentido ligá-lo ao maior ícone do Nickelodeon, o igualmente amarelo e ligado à corrente SpongeBob SquarePants, na celebração dos seus 20 anos. De que forma? Criando o elétrico mais divertido, inesperado e fotogénico do mundo – o Elétrico SpongeBob. E vão ver que o Amarelo da Carris é mesmo a cara do SpongeBob!”, ilustra Marta Caeiro, Diretora de Marketing do Nickelodeon Portugal.

Nestes 20 anos, o SpongeBob traçou um percurso marcante na memória de algumas gerações. A famosa esponja amarela vive na cidade oceânica de Bikini Bottom, rodeado dos seus amigos peculiares, e  todos juntos marcam indiscutivelmente a cultura pop atual.

Durante as duas primeiras semanas de outubro, vai estar a divertir e surpreender toda a gente, percorrendo alguns dos lugares mais bonitos e emblemáticos de Lisboa na forma de um elétrico da Carris.

Esta iniciativa contou com o apoio da Multimedia Outdoors Portugal (MOP) que, reconhecendo o impacto do outdoor, meio que está presente no dia a dia de todos e faz parte da paisagem da cidade, abraçou a criatividade desta ideia com entusiasmo.

Spongebob tem marcado o imaginário de muitos fãs nos últimos anos e segundo a Nickelodeon irá continuar a marcar podendo nos próximos dias ser visto a passar em vários pontos da cidade!

[Imagem: Nit]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *