Visite-nos em

Notícias

Teresa Damásio é embaixadora portuguesa da Semana Europeia da Formação Profissional 2019

Flávia Ramalho

Publicado há

em

Teresa Damásio, Administradora do Grupo Ensinus, foi escolhida como embaixadora portuguesa da Semana Europeia da Formação Profissional 2019, que decorre de 14 a 18 de outubro.

Teresa Damásio pretende mostrar que o Ensino e Formação Profissionais são uma escolha inteligente, levando a empregos de alta qualidade e aumento da empregabilidade”, explica uma nota enviada à redação.

A embaixadora de Portugal é Administradora do Grupo Ensinus, o maior grupo privado em Portugal, que faz parte do Grupo Lusófona, o maior grupo de ensino de língua portuguesa no mundo.

A Semana Europeia da Formação Profissional tem como tema “Educação e Formação Profissional para todos – Competências para a Vida”.

O acontecimento, que vai contemplar centenas de eventos na Europa para promover o Ensino e a Formação Profissional, tem como mote “Discover Your Talent!” e é organizado pela Comissão Europeia.

Para mim, é uma honra ser a Embaixadora em Portugal da Semana Europeia de Formação Profissional e estou entusiasmada para trabalhar em estreita colaboração com a Comissão Europeia para aumentar o conhecimento dos portugueses sobre esta importante iniciativa”, afirma Teresa Damásio, em comunicado.

A administradora do Grupo Ensinus faz parte do grupo de embaixadores de diferentes Estados-Membro da União Europeia que se disponibilizaram para promover o Ensino e Formação Profissionais nos seus países.

[Imagem: Tiago Caramujo]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *