Visite-nos em

Lazer & Cultura

Rock in Rio Celebration chega a mais de 7 milhões de pessoas

Flávia Ramalho

Publicado há

em

O Rock in Rio Celebration, evento que celebrou os 15 anos do festival em Portugal, chegou a mais de 7 milhões de pessoas – 4 milhões pelas redes sociais do festival e mais de 3 milhões através das transmissões televisivas.

O evento que decorreu nos dias 6, 7 e 8 de setembro, juntou, em torno da Torre de Belém, 182.425 pessoas.

O espetáculo aliou video mapping, fogo-de-artifício e música – com um concerto sinfónico orquestrado pelo Maestro Rui Massena, o pop-rock dos James e a energia contagiante de Ivete Sangalo.

Em Portugal, no Brasil e um pouco por todo o mundo, houve vários milhões de pessoas a assistir às comemorações da chegada do Rock in Rio a Lisboa. As redes sociais e o site do Rock in Rio-Lisboa foram um dos principais veículos de difusão, onde foram partilhados 376 conteúdos, entre Instagram, Facebook e Twitter, bem como vários vídeos em direto durante os dias do espetáculo, tendo estes conteúdos alcançado mais de 4 milhões e 500 mil pessoas”, pode ler-se num comunicado enviado à redação.

Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, fez um balanço positivo da comemoração, destacando o “impacto e a relevância do conteúdo” do evento.

Entretanto, já são conhecidas as datas do Rock in Rio 2020, que acontece no Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

[Imagem: Rock in Rio]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

A nossa revista

Noticias