Visite-nos em

Notícias

LG que revolucionar salas de aula

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A LG desenvolveu uma tecnologia touch que pretende revolucionar salas de aula e responder às necessidades educativas.

Os mais recentes quadros digitais interativos da LG foram desenvolvidos especificamente para serem utilizados em ambientes educativos – e também empresariais.

Esta linha de produtos corporativos e educativos foi desenvolvida através da combinação de características populares, como a Ultra High Definition (UHD) e o In-Plane Switching (IPS), com ferramentas interativas criadas para os cada um dos públicos-alvo”, pode ler-se numa nota informativa enviada à redação.

Com a evolução das técnicas educacionais para um modelo de ensino interativo e multidirecional, a LG desenvolveu a linha TR3BFpara tornar tudo mais simples”.

Com esta nova linha, todos os alunos têm uma visão clara e nítida do quadro. O equipamento permite ainda que estejam ligados até 30 alunos, que podem partilhar ecrãs e interagir através de uma rede partilhada ou da App ScreenShare Pro.

Os professores também vão poder apreciar algumas funcionalidades como tomar notas e apagar com a palma da mão, que levam as sensações provocadas pelos tradicionais quadros a giz para o século XXI.

Os novos quadros digitais interativos da LG vêm aumentar a colaboração e interatividade em ambientes educacionais e corporativos”, explica a marca.

[Imagem: LG]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

A nossa revista

Noticias