Visite-nos em

Notícias

Campanha solidária dá material escolar a mais de 3700 crianças

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A campanha escolar solidária – de 19 de agosto a 1 de setembro – da Auchan Retail Portugal e da AMI vai dar material escolar a 3749 crianças e jovens dos centros Porta Amiga da AMI distribuídos pelo país.

A iniciativa, na 11.ª edição, já angariou mais de um milhão e trezentos mil euros, para distribuir mais de 32 mil mochilas e kits escolares.

Se quiseres apoiar a campanha, podes comprar os vales escolares nas lojas Jumbo e My Auchan. “O valor angariado será duplicado pela Auchan e usado para comprar material escolar para as crianças”, pode ler-se num comunicado enviado à redação.

Pelo 11º ano consecutivo, a Auchan apoiar a AMI na campanha escolar solidária, através da venda de vales, e da participação de vários dos seus colaboradores na montagem de mochilas com material escolar, para entregar a nove centros Porta Amiga e quatro núcleos da AMI. Este ano, esperam ajudar 3749 crianças e jovens, entre os três e os 18 anos.

Em 2018, esta campanha angariou material escolar no valor de 150.282€, ajudando 3.737 crianças e jovens de nove centros Porta Amiga e quatro núcleos da AMI. Estes kits chegaram a crianças e jovens do 1º, 2º e 3º ciclo.

Tu também podes fazer parte desta campanha solidária, que decorre de 19 de agosto a 1 de setembro.

[Imagem: Auchan]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *