Connect with us

Notícias

Programas da Porto Business School reconhecidos internacionalmente

Flávia Ramalho

Publicado há

em

Os programas da Escola de Negócio da Universidade do Porto foram reconhecidos no ranking elaborado pela Eduniversal.

O MBA full time (The Magellan MBA) sobe duas posições e destaca-se com o 23º melhor programa de MBA na Europa Ocidental (colocado em 25ª em 2018); MBA Executivo sobre uma posição (46º lugar na Europa) e é o melhor programa português, na categoria.

Em relação ao ano anterior, a Porto Business School subiu em todas as principais categorias, numa corrida que conta com cerca de 5000 programas avaliados, em 50 áreas de estudo”, pode ler-se um comunicado enviado à redação.

A nível mundial, a Porto Business School alcançou também resultados positivos, com a Pós-Graduação em Análise Financeira a registar a maior subida (10 lugares) e a ocupar agora a 57ª posição. Destaque também para as Pós-Graduações em Gestão de Compras e Abastecimento, Turismo e Hotelaria, Business Intelligence and Analytics e Finanças e Fiscalidade que ocupam as posições cimeiras nas respetivas categorias, a nível mundial, conquistando os 7º, 9º, 12º e 15º lugar.

Na edição deste ano, a Porto Business School registam ainda nova entrada na tabela dos melhores programas – a pós-graduação em Gestão e Direção de Serviços de Saúde, que entra diretamente para a 41ª posição da categoria de Health Management, a nível mundial.

O Ranking Best Masters, desenvolvido pela Eduniversal, avalia 50 áreas de estudo. O nível de empregabilidade, o salário, a notoriedade do programa e o nível de satisfação dos alunos são alguns dos critérios considerados na elaboração deste ranking.

[Imagem: Porto Business School]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *