Visite-nos em

Notícias

Tens até janeiro para te candidatares ao Prémio Literário UCCLA

Flávia Ramalho

Publicado há

em

As candidaturas para a 5.ª Edição do Prémio Literário UCCLA – Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa estão abertas até 31 de janeiro de 2020.

Se gostas de escrever, tens uma obra literária nos domínios da prosa de ficção (romance, novela, conto ou crónica) e da poesia, em língua portuguesa então tens aqui oportunidade de te candidatares ao Prémio Literário UCCLA.

O concurso é uma iniciativa da UCCLA, Editora A Bela e o Monstro e Movimento 2014, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Podes participar até às 24h do dia 31 de janeiro de 2020, por correio eletrónico, enviando as tuas obras para o endereço premioliterario@uccla.pt .

São admitidas candidaturas de concorrentes que sejam pessoas singulares, de qualquer nacionalidade, fluentes na língua portuguesa.

No caso dos menores de 18 anos, a atribuição de prémios ficará sujeita à entrega de declaração de aceitação pelos respetivos titulares do poder paternal.

Apenas poderão candidatar-se ao presente Prémio obras redigidas em língua portuguesa, que não tenham sido editadas/publicadas, em papel ou em formato digital e às quais não tenha sido atribuído anteriormente qualquer prémio, incluindo as obras em coautoria.

Sabe mais sobre o Regulamento da 5.ª Edição do Prémio Literário UCCLA – Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa aqui.

 

[Imagem: UCCLA]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *