Visite-nos em

Notícias

Câmera do Google Tradutor recebe atualizações

Flávia Ramalho

Publicado há

em

As novas atualizações da câmera do Google Tradutor permitem que comuniques em diferentes idiomas de um modo instantâneo.

Ao apontares a lente da câmera vais poder, por exemplo, traduzir de uma forma rápida alguma expressão que não entendas quando estás numa viagem no estrangeiro já que funciona mesmo quando não há Wi-Fi disponível ou não estás a usar o pacote de dados do telemóvel.

A câmera do Google Tradutor traduz 88 idiomas para mais de 100 outras línguas, de uma forma instantânea. Com as mais recentes atualizações foram adicionadas 60 línguas, onde se inclui o português.

A deteção automática do idioma é outra novidade da câmera do Google Tradutor. Para além disso, com o nível de tradução da aplicação melhorou com a tecnologia da NMT (Tradução Automática Neural), que reduz os erros de tradução de 55% a 85%, ao produzir traduções mais precisas.

A aplicação tem ainda novas atualizações: digitaliza a imagem tornando-a estática e permite ao utilizador destacar com o dedo o texto a traduzir e, por fim, permite ao utilizador importar fotografias do telemóvel e traduzir os respetivos textos.

 

[Imagem: Proconsulting]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *