Visite-nos em

Notícias

“Educar para o Futuro” apresenta boas práticas educativas no Forúm Lisboa

Flávia Ramalho

Publicado há

em

O Seminário “Educar para o futuro”  vai apresentar boas práticas educativas no Forúm Lisboa. O encontro – organizado pelo Grupo Ensinus – vai realizar-se na próxima sexta-feira, dia 28 de junho, a partir das 9h30.

Xavier Aragay é presença confirmada. O diretor e mentor do Reimagine Education Lab vai partilhar informação sobre as “Tendências Mundiais na Educação” e moderar a mesa redonda Autonomia e Flexibilidade Curricular”.

No início do seminário, Teresa Damásio, administradora do Grupo Ensinus, apresentará a visão para o grupo, e depois da participação de Xavier Aragay, será a vez de Catarina Esménio, assessora de administração para a AFC e Corporate Training Grupo Ensinus, tratar o tema “Apostar em quem faz a diferença”.

O debate moderado pelo diretor e mentor do Reimagine Education Lab está marcada para as 11 horas.

Educar para o futuro” vai ainda contar com a participações de Martilene Dos Santos, Administrador Delegado do Grupo Ensinus para a Guiné Bissau e Cabo Verde, e de Miguel Varela, Diretor do Instituto Superior de Gestão. O encontro termina com as intervenções do Professor Doutor Manuel Damásio, presidente do conselho de Administração do Grupo Ensinus, e do Professor Doutor João Costa, secretário de estado da Educação.

O seminário encerra às 13 horas de sexta-feira.

Tu também podes participar neste encontro. Para isso deves confirmar a tua presença até amanhã, dia 26 de junho, enviando um email para autonomiaeflexibilidade@ensinus.pt.

Clica no cartaz em baixo para saberes mais:

[Imagens: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *