Visite-nos em

Notícias

Harry Potter: novo jogo de realidade aumentada chega a Portugal

Flávia Ramalho

Publicado há

em

“Harry Potter: Wizards Unite” chega hoje, dia 24 de junho, a Portugal. O jogo vai ser disponibilizado também em várias outras regiões do mundo e pode ser jogado nas versões iOS Android.

O mais recente jogo de realidade aumentada dedicado ao universo de Harry Potter e de Monstros Fantásticos foi lançado oficialmente, a 21 de junho, nos EUA, no Reino Unido, na Austrália e na Nova Zelândia. Esta semana, vai ser lançado em vários outros países de forma gradual.

Segundo o site oficial de “Harry Potter: Wizards Unite”, o jogo vai ainda ser disponibilizado em outros países, que serão divulgados brevemente.

Os criadores optaram por lançar a aplicação de forma gradual para evitar problemas com elevados acessos a este novo jogo de realidade aumentada, em simultâneo.

Criada pelas Niantic Games e WB Games, a aplicação “Harry Potter: Wizards Unite” envolve os jogadores como parte do mundo de feiticeiros. Tal como acontece com Pokémon Go – também produzido pela Niantic Games – a nova aplicação do universo de Harry Potter e de Monstros Fantásticos baseia-se na localização dos utilizadores e leva-os a percorrer o exterior em busca de objetos virtuais.

Os jogadores encaram o papel de recrutas de uma nova Força Especial e têm de capturar criaturas e objetos mágicos que escaparam da dimensão dos feiticeiros.

Podes descarregar “Harry Potter: Wizards Unite” gratuitamente a partir da Play Store, App Store ou da Samsung Store.

 

 

[Imagem: site “Harry Potter: Wizards Unite”]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *