Visite-nos em

Lazer & Cultura

“Diário de uma Banana”: desta vez a história é contada pelo melhor amigo

Flávia Ramalho

Publicado há

em

O Diário do Rowley 1: Um Miúdo Incrível” já chegou às livrarias portuguesas. O primeiro spin-off da série infantojuvenil mais lida em Portugal vai expandir o universo criado por Jeff Kinney.

O novo livro do escritor bestseller n.º 1 do New York Times vem dar sequência à coleção “Diário de uma Banana”. Em Portugal, Jeff Kinney conta com mais de um milhão de exemplares editados.

A história de Greg Heffley, protagonista de “Diário de uma Banana“, vai ser contada, pela primeira vez, pelo seu melhor amigo Rowley Jefferson. Se em “Diário de uma Banana” leste a versão dos factos de Greg, agora vais poder ler a mesma história mas pela mão do Rowley, que também decidiu começar um diário.

Com mais de 200 milhões de livros editados em todo o mundo, Jeff Kinney,  autor da série infantojuvenil “Diário de uma Banana“, venceu por seis vezes o Nickelodeon Kids’ Choice Awards, na categoria Livro Favorito; para além de ser escritor bestseller n.º 1 do New York Times, ininterruptamente, desde 2007, contando já com 65 edições traduzidas pelo mundo, em 57 línguas, e mais de 203 milhões de livros editados em todo o mundo.

O Diário de Rowley 1: Um Miúdo Incrível” é publicado, em Portugal, pela Booksmile e já está disponível nas livrarias.

A editora já disponibilizou as primeiras páginas do livro para leitura e podes ler aqui.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *