Visite-nos em

Lazer & Cultura

Mais um livro de “The Hunger Games” é lançado em 2020

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Suzanne Collins prepara uma prequela da trilogia de “The Hunger Games”. O lançamento está previsto para 19 de maio de 2020.

A informação foi avançada pela Scholastic, a editora responsável por publicar os títulos de Suzanne Collins nos Estados Unidos.

O livro ainda não o título definido mas já foram anunciadas algumas informações.

Segundo a agência “Associated Press”, Suzanne Collins informou em comunicado que a estória decorre nos tempos da rebelião fracassada em Panem, local onde ocorrem os jogos.

“Com este livro, eu pretendo explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos que é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente referido como os Dias Sombrios – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem as suas visões da humanidade.”, afirmou a autora.

O site “Lad Bible” adiantou ainda informação de que a estória deste novo livro vai passar-se 64 anos antes de Katniss Everdeen (interpretada por Jennifer Lawrence) se oferecer para tributo feminino do seu distrito.

Por enquanto, ainda não se sabe se este novo livro será adaptado para o cinema.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *