Visite-nos em

Notícias

“Escola dos YouTubers”: do YouTube para a televisão

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Está prestes a chegar mais um episódio da série “Escola dos Youtubers” e, desta vez, os fãs poderão assistir às peripécias das estrelas do Youtube na televisão.

O Nickelodeon vai transmitir em primeira mão o novo episódio “Baile de Finalistas”, no dia 29 de junho às 20h55.

Uma escola onde os YouTubers favoritos dos jovens vão às aulas juntos? Sim, existe! Angie Costa, Catarina Perez, Gabriel Ferreira, João Sousa, Paulo Sousa, Mafalda Creative são apenas algumas das estrelas do Youtube que frequentam aquela que é a escola mais divertida e surpreendente do país.

Depois do Regresso às Aulas, do Halloween e do Natal, chega finalmente o “Baile de Finalistas”, um episódio onde mistério, animação, dança e muitas surpresas não vão faltar, entre elas, a participação do SpongeBob SquarePants.

“Os musicais marcaram a minha infância. Assim que falei com a Mafalda Creative sobre um episódio musical, as ideias explodiram em todas as direções. Realizar este projeto foi um sonho tornado realidade”, afirma Renato Arroyo, realizador da série, acrescentando ainda que este episódio é “uma homenagem aos musicais que marcaram uma geração, à qual se juntam temas de outros musicais atuais naquele que é o maior episódio de sempre da Escola dos YouTubers. O Nickelodeon foi um parceiro fundamental na produção do “Baile de Finalistas”, acrescenta.

“Escola dos YouTubers” é uma série que nasceu e vive no Youtube e agora, com o apoio do Nickelodeon, chega às televisões dos seus milhares de fãs com um episódio muito especial, com estreia marcada para o dia 29 de junho, às 20h55.

Os primeiros episódios podem ser visualizados na App Nick Play aqui e aqui.

Podes ainda ver o teaser da “Escola dos YouTubers” aqui. E o making of aqui.

 

[Foto: Divulação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *