Visite-nos em

Lazer & Cultura

Caixas “Toy Story” são deixadas nos cinemas para doação de brinquedos

Sofia Rebanda

Publicado há

em

A campanha de reciclagem e reaproveitamento, presente nos cinemas desde 14 de junho, pretende dar uma nova vida aos brinquedos.

Caixas da campanha Partilha & Recicla estão instaladas em salas de cinema por todo o país até 15 de julho.

A iniciativa, vem da parceria da Disney Pixar com o Banco de Bens Doados, para incentivar os espectadores dos filmes no cinema a deixarem os brinquedos em bom estado e que já não são mais utilizados, que permanecem deixados em caixotes de arrumação ou que com o passar da idade deixaram de ter o mesmo interesse para a criança.

Esta campanha vem aliada à estreia do filme “Toy Story 4” que vem, assim, acompanhada por um conceito diferente e solidário. O novo filme da Disney Pixar ajuda a que os brinquedos doados sejam entregues a quem mais necessita, a quem não tem oportunidade de facilmente conseguir adquirir brinquedos, espalhando sorrisos pelos mais novos.

Almada Forum, CascaisVilla Shopping, Cinebox Castelo Branco, Cinemax Penafiel, Cineplace Nova Arcada Braga, Colombo, Forum Vizela, Leiria Cinema City, MarShopping, NorteShopping, UCI El Corte Inglés, são alguns dos cinemas onde estas caixas de doação podem ser encontradas.

É pedido que os doadores tomem atenção na retirada de peças pequenas, pilhas estragadas ou tudo o que possa prejudicar os mais novos.

O regresso de “Toy Story” chega aos cinemas nacionais a 27 de junho, na versão dobrada e legendada.

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *