Visite-nos em

Lazer & Cultura

“Campeões”: o filme que emocionou Espanha

Sofia Rebanda

Publicado há

em

No dia 4 de julho chega a Portugal a comédia que emocionou Espanha. “Campeões” tem carimbo espanhol e mostra que na vida não há limitações para o sucesso.

Segundo a sinopse deste filme, Marco (Javier Gutiérrez) é o treinador assistente de uma das melhores equipas de basquetebol da liga espanhola. Um dia, após uma discussão com o treinador principal da equipa, resolve afogar na bebida as suas frustrações pessoais e má atitude, acabando por se envolver num acidente de automóvel que o leva a tribunal.

Como consequência, perde o emprego, a namorada, e a sua sentença é também o pior castigo possível para o seu ego: treinar um grupo de jogadores com deficiências intelectuais, que nunca antes haviam tocado numa bola.

Mas através da sua inocência, ternura e muito bom humor, serão estas pessoas que vão ensinar a Marco o que realmente interessa. Eles são os verdadeiros campeões da vida.

Intitulada como “uma comédia bastante séria”, o filme conta com a realização de Javier Fesser e com o elenco constituido por Javier Gutiérrez, Athenea Mata, José de Luna, Sergio Olmo, Juan Margallo, Jesús Vidal, Gloria Ramos, Alberto Nieto Ferrández, Julio Fernández, Jesús Lago, Fran Fuentes, Roberto Chinchilla, Stefan López, Luisa Gavasa, Luis Bermejo, Daniel Freire, Mariano Llorente, Laura Barba, Vicente Gil e Itziar Castro.

Vê o trailer de “Campeões” aqui:

 

 

[Foto e vídeo: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *