Visite-nos em

Lazer & Cultura

Rock in Rio Inovation Week leva música, talks e arte a Lisboa

Sofia Rebanda

Publicado há

em

A 2ª edição do Rock in Rio Innovation Week acontece de 2 a 5 de julho no LACS|Conde d’Óbidos e nos espaços envolventes.

Com quatro dias de talks e workshops, música, arte urbana, criatividade e inovação na agenda, do painel de oradores já confirmados fazem parte Paula Marques, Minnie Freudenthal, Lourenço de Lucena, Mark Mekelburg, Paula Panarra, António Chanoca, entre outros.

A 2ª edição do Rock in Rio Innovation Week chega a Lisboa já no início de julho. De 2 a 5 de julho, os participantes podem esperar mais de 100 workshops e talks com dezenas de speakers e formadores com um único objetivo – promover experiências de aprendizagem participativas, criativas e transformadoras, capazes de desenvolver novos modelos mentais de crescimento. Vão poder ainda contar com muitas sessões de networking e música, num dos espaços mais criativos e singulares de Lisboa, o LACS| Conde d’Óbidos.

Marta Leite e Castro, estará nos dias 2, 3 e 5 de julho no Rock in Rio Innovation Week a desenvolver sessões conduzidas de networking. À semelhança do que desenvolve na sua empresa – N360 – vai trazer convidados das áreas da inovação e empreendedorismo para se encontrarem com os participantes do Rock in Rio Innovation Week.

Agatha Arêas, Vice-presidente Learning Experience do Rock in Rio, realça que “nesta segunda edição, os participantes estarão no centro de todas as talks e workshops, participando ativamente das formações.”

Segundo a Vice-presidente, o pretendido com este evento é “contribuir para o desenvolvimento de novas competências técnicas e relacionais na formação de pessoas mais confiantes, felizes e empáticas.”

O Rock in Rio Innovation Week faz parte da recém-criada LExU, Learning Experience Unit do Rock in Rio. Esta nova unidade de negócio nasce com o objetivo de aplicar a capacidade do Rock in Rio em construir experiências transformadoras na área da educação, através do conceito de edutainment (education e entertainment). A LExU incluiu outras iniciativas como o Rock in Rio Academy, que conta já com quatro edições realizadas em Portugal e no Brasil.

Do painel de speakers e formadores da 2ª edição do Rock in Rio Innovation Week fazem parte nomes como Paula Marques, Diretora Executiva na Nova SBE e Head de Transformação na Mercer Portugal, Mark Mekelburg, Co-fundador da Operação Nariz Vermelho, Minnie Freudenthal, Médica e inspiradora do projeto MindBlackout, Lourenço de Lucena, perfumista, António Chanoca, Co-founder do Flow Group, Paula Panarra, General Manager na Microsoft, entre muitos outros.

Depois de uma primeira edição que recebeu mais de mil participantes de 15 países e 60 horas de talks, painéis e workshops, este ano o Rock in Rio Innovation Week regressa maior, com mais espaços e capacidade para receber 2 mil pessoas.

A esta 2ª edição junta-se a Galp como founding partner do projeto para as edições de 2019 e 2020, assumindo o papel de co-criador e participando ativamente na construção dos conteúdos.

Do conjunto de patrocinadores fazem ainda parte a Microsoft e a Hotmart, sendo parceiros do evento a Rituals, Cerveja Coruja, 4ItFuture e a Udemy.

A programação do evento, assim como todos os speakers confirmados pode ser consultada aqui.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==