Visite-nos em

Notícias

SoundCloud ganha serviço premium em Portugal

Sofia Rebanda

Publicado há

em

SoundCloud Go+ é o novo serviço premium que oferece novas oportunidades aos portugueses para ouvir e partilhar música.

A SoundCloud, a maior plataforma de partilha de áudio no mundo, oferece aos portugueses uma nova experiência para descobrir o que há de novo no universo da música, com o lançamento do serviço premium, o SoundCloud Go+.

A SoundCloud é o ecossistema de referência para músicos emergentes e estabelecidos que querem partilhar as suas criações e ouvintes que querem descobrir nova música.

Agora, através do SoundCloud Go+, os portugueses terão acesso ao maior e mais diversificado catálogo de música em streaming, com mais de 200 milhões de faixas originais, DJ sets, remixes, e outros, da autoria de mais de 20 milhões de criadores de todo o mundo, em áudio de alta qualidade, com sincronização offline e sem publicidade – tudo por 9.99 euros por mês.

“A SoundCloud é o primeiro lugar onde os ouvintes vão para descobrirem as próximas tendências na música e para se conectarem diretamente com uma comunidade vibrante de criadores, curadores e ouvintes que estão a fazer crescer a plataforma”, afirmou Anthony Gabriele, Vice-Presidente Senior de Subscrições e Marketing da SoundCloud, “O SoundCloud Go+ desbloqueia o acesso ao catálogo completo do SoundCloud e permite que os portugueses oiçam as suas músicas em qualquer lugar e a qualquer momento, enquanto apoiam financeiramente os mais de 20 milhões de criadores que estão a construir e a fazer crescer a sua carreira na plataforma”

O SoundCloud Go+ está disponível nas aplicações existentes da SoundCloud na App Store do iOS, no Google Play ou através do login  aqui.

Os utilizadores podem registar-se gratuitamente para um período experimental de 30 dias do SoundCloud Go+, após o qual é aplicado um valor de assinatura mensal: o SoundCloud Go+ tem um custo de 9,99 euros (Web/Android) e de 12,99 euos (iOS) por mês. Os utilizadores do iOS podem evitar a sobretaxa da App Store fazendo o registo aqui.

Os fãs de música em Portugal que subscreverem ao SoundCloud Pro Ilimitado, assinatura premium para os criadores da SoundCloud, podem adicionar uma assinatura do SoundCloud Go+ por metade do preço para ter acesso a todos os benefícios e desbloquear integrações com o melhor software de desempenho de DJ, incluindo Serato, Pioneer DJ e Virtual DJ, entre outros.

A experiência gratuita que os ouvintes adoram continua disponível e agora é suportada por publicidade. A introdução de publicidade garante que os ouvintes possam continuar a experimentar o SoundCloud gratuitamente, além de oferecer aos criadores a oportunidade de serem pagos pelo trabalho que partilham. Os assinantes do SoundCloud Go+ podem desativar estes anúncios, aproveitando o serviço sem publicidade como parte da sua assinatura.

O SoundCloud Go+ e a experiência grátis da Soundcloud já está disponível em 14 países, incluindo EUA, Reino Unido, Irlanda, França, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Alemanha, Holanda, Bélgica, Itália, Portugal, Espanha e Suíça. Nestes novos mercados está também agora disponível o serviço de monetização SoundCloud Premier, que permite aos criadores de conteúdo da SoundCloud colocarem os seus trabalhos a gerar rendimentos.

 

 

[Foto: Unsplash]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *