Visite-nos em

Lazer & Cultura

Ed Sheeran traz novo convidado para concertos em Lisboa

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Ed Sheeran atua este ano, nos dias 1 e 2 de junho, no Estádio da Luz. Além de James Bay e Zara Larsson, o canadiano Ben Kweller também acompanha Sheeran no palco.

Ben Kweller é cantor, compositor e multi-instrumentista de 37 anos e está encarregue do terceiro espetáculo de abertura do grande concerto de Ed Sheeran. Conhecido pela proximidade com o indie rock, possui ainda influências country e pop. O lançamento de um novo álbum está previsto para este ano e o primeiro single desse projeto já foi dado a conhecer – “Heart Attack Kid”.

As portas para o concerto de Ed Shreeran abrem às 16 horas. Às 18h15, Ben Kweller é o artista escolhido para abrir o espetáculo. Zara Larsson inicia o  concerto após Kweller às 18h45 e uma hora depois James Bay encerra as atuações de abertura. Ed Sheeran sobe ao palco a partir das 21 horas.

Em comunicado, a promotora avança que “a poucos dias do espetáculo, foram libertados bilhetes de reservas de produção para ambas as datas”.

Os novos bilhetes variam entre os 55,35 e 84,83 euros.

Podes consultar os pontos de venda oficiais aqui.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==