Visite-nos em

Publirreportagem

A Escola de Verão da UÉvora tem programas para todos os níveis de qualificação

Sofia Rebanda

Publicado há

em

O que vais fazer neste verão? Gostavas de te desafiar e colocar à prova nestas férias?

A Uévora Summer School 2019 conta com aproximadamente 50 cursos, dirigidos a estudantes universitários, profissionais em várias áreas do conhecimento, e também a alunos do ensino secundário. Esta Summer School abre as suas portas entre 1 e 5 de julho.

Tens um programa no qual os participantes são desafiados a atingir todo o seu potencial.

Neste programa és envolvido por um ambiente estimulante, propício à criatividade e inovação, para que descubras o melhor de ti, tudo o que pensavas não conseguir fazer mas que afinal és capaz!

A Escola de Verão da UÉvora é uma ótima oportunidade para adquirires novas competências, enquanto descobres o campus de UÉvora e a cidade de Évora. Com esta nova experiência vai poder conhecer pessoas novas e conectar-te com colegas de todo o país e de todo o mundo. Além de poderes experimentar atividades únicas disponíveis no campus e na cidade culturalmente rica de Évora.

Na UÉvora Júnior Summer School existem cursos para todos. Estudantes de licenciatura e pós-graduação de instituições de ensino superior portuguesas e internacionais, estudantes portugueses do ensino secundário, profissionais de diversas áreas, investigadores e público em geral – todos se podem inscrever.

Para os estudantes internacionais, a Escola de Verão UÉvora é uma oportunidade para expandir o conhecimento e adquirir novas habilidades e competências em diversas áreas, descobrindo, simultaneamente, a cultura e a história de Portugal enquanto contacta com uma das línguas mais faladas do mundo. Cerca de mil alunos de mais de setenta nacionalidades diferentes atravessam todos os anos na Universidade de Évora, que oferece um ambiente multicultural único.

Para os estudantes portugueses do ensino secundário, a Escola de Verão Júnior da UÉvora oferece uma oportunidade única para descobrir o que é estar na Universidade, bem como viver na cidade de Évora.

Para estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais, há cursos avançados em diversas áreas científicas. Estes cursos visam promover novas competências, proporcionando, simultaneamente, oportunidades de networking, levando a um ambiente de trabalho criativo e inovador. Para o público em geral, fornece acesso a treinamento em várias áreas do conhecimento.

Nesta Escola de Verão há um programa sócio-cultural único, que inclui conversas com cientistas, artistas, ex-alunos da Universidade de Évora e múltiplas atividades culturais na Universidade e na cidade.

As inscrições para a UÉvora Júnior Summer School estão abertas de 24 de junho a 19 de julho. Sabe como te podes inscrever aqui e mais sobre o programa aqui.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==