Visite-nos em

Night&Day

Kataleya e Tay marcam presença no sunset solidário da ECL

Sofia Rebanda

Publicado há

em

O evento acompanhado de um pôr-do-sol e atuações de vários artistas regressa à Escola de Comércio de Lisboa, no dia 31 de maio. A Sunset Party ECL tem cariz solidário e todo o dinheiro angariado reverte, na sua totalidade, para a Casa Sol.

Este sunset solidário é totalmente produzido em sala de aula, onde alunos do Curso Profissional de Organização de Eventos da Escola de Comércio de Lisboa (ECL) produzem um evento a ser realizado no dia 31 de maio, entre as 17 horas e as 2 horas da madrugada.

A Sunset Party ECL, tem vindo a ter uma afluência na ordem das 2 mil pessoas e apresenta uma dupla finalidade – dá apoio a uma causa social, ao mesmo tempo que permite aos alunos colocar em prática todas as aprendizagens adquiridas ao longo do seu percurso escolar.

Este ano, a 8ª edição deste evento pretende apoiar a Casa Sol, a organização que acolhe crianças sero positivas e apoia as suas famílias, além de intervir socialmente na Guiné-Bissau.

“Somos uma Escola Profissional e como o próprio nome indica somos uma Escola que leva esse papel muito a sério e nesse sentido oferecemos condições financeiras e logísticas aos alunos para que estes produzam um evento de grande dimensão.”, explica Carlos Cristo Fernandes, coordenador do Curso Profissional de Organização de Eventos da ECL.

O cartaz da Sunset Party, deste ano, possui vários artistas que se comprometeram a apoiar de forma totalmente gratuita o evento. Kataleya, DJ Caianda, TAY, DJ D´Machine, DJ Bruno GStar, MDO, Afrokillerz, MR Carly, DJ Buruntuma, Xandy, DJ Rokke e DJ Theuz, são os artistas confirmados para complementar a festa.

A entrada neste evento tem o custo de 5 euros e reverte, na sua totalidade, para ajudar a Casa Sol.

Vê o vídeo da Sunset Party ECL de 2018 aqui.

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *