Visite-nos em

Publirreportagem

VirtualFun: podes explorar o mundo virtual ao caminhar

Avatar

Publicado há

em

A VirtualFun, é um projeto que disponibiliza espaços físicos que permitem aos jogadores a melhor experiência de Realidade Virtual com a solução Virtuix Omni.

Pois é, a Virtuix Omni chegou finalmente a Portugal para te proporcionar a melhor experiência de diversão!

Tens mais de 20 jogos de aventura, exploração, guerra, terror, fantasia, entre outros, ao teu dispor!

O Coin Rush é um dos vários jogos existentes na VirtualFun, de cortar a respiração!

Se queres ter momentos incríveis de diversão, Bow Master e TRAVR Training Ops são ambos videojogos que poderás experienciar! Caso sejas curioso e gostes de percorrer e visitar diferentes cenários, tens o jogo de exploração Nature Treks.

Podes ainda entrar num mundo de fantasia com o jogo Primordian. Por momentos, terás acesso a um mundo construído somente nos teus sonhos, repleto de personagens fictícias!

Além destes, há os jogos de aventura Bull Runner e Karnage Chronicles. Se não tens medo de apanhar uns valentes sustos, tens então de experimentar o Dreadhalls, o Affected: The Manor e o The Exorcist: Legion VR.

Por outro lado, podes aumentar os níveis de adrenalina do teu corpo com um dos vários jogos disponíveis da categoria de guerra – TRAVR Shadow Ops, Quell 4D, Hyperdrome, The Bellows, Project Ghost, VRZ Torment, Red October, Vindicta, Hardpoint e Core Defense.

Em qualquer um destes jogos podes andar e correr em 360º sem limitações de movimento.

No VirtualFun podes ter uma experiência ativa, onde a atividade física (tão fulcral para a tua saúde) não falta; de multiplayer, onde podes jogar e divertir-te com amigos ou competitiva, onde podes competir ou jogar em equipa.

Cada 10 minutos de jogo tem o custo de 7 euros. Para 20 minutos de experiência o valor é de 12 euros e o de meia hora é de 18 euros. Grupos, festas de aniversário, ações team building e parcerias de empresas têm um desconto de 20%.

Vê o que cada jogo te pode proporcionar aqui.

 

 

[Foto: VitualFun]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *