Visite-nos em

Notícias

Novo stand-up de Pedro Teixeira da Mota vai estar no Coliseu dos Recreios

Sofia Rebanda

Publicado há

em

“Caramel Macchiato” é o novo espetáculo a solo de Pedro Teixeira da Mota. O humorista português vai atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 1 de novembro.

Este espetáculo de stand-up apresenta-se como o relato real de experiências, viagens e decisões que, de alguma forma, marcaram a vida de Pedro Teixeira da Mota.

“Caramel Macchiato” estabelece uma cumplicidade com o público, através de uma atuação que se apresenta como uma conversa de café entre amigos e com muita honestidade. Neste espetáculo há a partilha da visão e opinião do comediante face às suas vivências, incluindo muito humor e ironia pelo meio.

Este é o segundo solo de stand-up comedy. O primeiro foi “Impasse”, que conquistou o público, tendo lotação esgotada na maioria das sessões, incluindo três no Tivoli BBVA. “Impasse” foi lançado no YouTube, no início de maio, e conta já com mais de 500 mil visualizações.

Pedro Teixeira da Mota é também o criador do “ask.tm”– um dos podcasts mais ouvidos em Portugal – e protagonista do programa “Erro Crasso”, ao lado de Luís Franco-Bastos.  O programa, presente no YouTube, terminou agora a 5.ª temporada e é um sucesso na internet.

Os bilhetes para o novo stand-up já se encontram à venda e o seu preço oscila dos 16 aos 22 euros.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==