Visite-nos em

Lazer & Cultura

Daniel Guedes leva magia ao Teatro Sá da Bandeira

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Após ter brilhado no programa “Got Talent” (RTP), e ter criado o surpreendente “52H Magia Non Stop”, o mágico Daniel Guedes prepara-se para levar ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, o  espetáculo “Quimera 3600”.

Daniel Guedes é ilusionista profissional e já conta com uma lista de centenas de espetáculos realizados de norte a sul do país. Desta lista destacam-se as atuações em ambiente corporate para empresas nacionais e internacionais, como por exemplo, a UEFA.

Ao longo da sua carreira teve várias participações televisivas, nomeadamente uma rubrica semanal no programa “À Conversa Com Ricardo Couto” do Porto Canal (entre 2012 e 2013). Entre 2009 e 2012 apareceu várias vezes ao lado de Luís Filipe Borges no programa “5 Para A Meia-Noite” da RTP.

Daniel Guedes já foi, várias vezes, premiado pelo seu trabalho no mundo da magia e do ilusionismo. Logo na primeira vez que participou numa competição de magia, em 2002, ganhou o prémio Revelação no Festival Internacional de Ilusionismo MagicValongo. No mesmo ano, ganhou o Prémio Dedicação ao Clube Ilusionista Fenianos, atribuído pelo próprio Clube Ilusionista Fenianos, a sua primeira grande escola no mundo da magia, do qual é sócio desde o ano 2000. Por sua vez, em 2013, conquistou o primeiro lugar no Festival de Ilusionismo S. João Bosco, na categoria de Magia de Proximidade.

No evento “52H Magia Non Stop”, Daniel Guedes fez mais de 200 sessões de magia para mais de 5000 pessoas, em 52 horas ininterruptas. Agora, o ilusionista traz ao público o espetáculo “Quimera 3600” – mais que um espetáculo de magia, esta atuação envolve 3600 segundos de humor e interatividade entre Daniel Guedes e público.

“Quimera” significa – “coisa resultante da imaginação; fabulação; fantasia; ilusão”. Por isso, “Quimera 3600” são 3600 segundos de emoções à flor da pele, onde a imaginação e a ilusão tocam o fantástico. Objetos a aparecer e desaparecer, previsões e adivinhação de pensamentos do público, destruir e restaurar o mesmo objeto, colocar a vida em perigo e escapar de uma situação sem fuga possível.

No dia 18 de maio, o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, recebe o espetáculo “Quimera 3600”, com início às 21h30 na Sala Estúdio Latino.

Os bilhetes têm o preço de 10 euros e encontram-se à venda na Ticketline, nas bilheteiras do Teatro e lojas habituais.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==