Visite-nos em

Notícias

O Palco LG do MEO Sudoeste já tem cartaz completo

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Já se sabem quais os nomes que vão estar nos dias 6 a 10 de agosto, no Palco LG, da 23ª edição do festival MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar. O palco LG by Mega Hits do Meo Sudoeste dá lugar de destaque aos novos talentos da música nacional, privilegiando a novidade e qualidade da música nova de origem lusa. A diversidade de estilos é garantida por este festival que apresenta registos do hip hop à pop e à música soul.

Melim, Átoa, Mike Lyte, SippinPurpp, Lon3r Johny, Spliff, Murta, Biya, X-Tense, Macaia, Chong Kwong, Mi Casa, MDO e João Moniz são os artistas confirmados a subir a este palco, de 6 a 10 de agosto.

No dia 7 de agosto, para o palco MEO está confirmada a cantora brasileira Anitta, acompanhada pelas atuações de Steve Aoki, Years andYears e Blaya. Por sua vez, o palco LG by Mega Hits é ocupado pelo trio brasileiro Melim, por Murta e por Macaia.

Post Malone, Kura, 6lack e Jimmy P chegam ao MEO Sudoeste no dia 8 de agosto, enquanto que no palco LG by Mega Hits, Mike Lyte, X-Tense e Spliff fazem a festa.

Para o dia 9 de agosto, por sua vez, são recebidos no palco MEO os artistas Russ, Vini Vici, Wet Bed Gang e Vitor Kley. No palco LG by Mega Hits, SippinPurpp, Lon3r Johny, Chong Kwong e MDO

TimmyTrumpet, Rita Ora, Joss Stone e Carolina Deslandes são os nomes de destaque no palco MEO para o dia 10 de agosto, o palco LG by Mega Hits  no mesmo dia recebe Átoa, Mi Casa, Biya e João Moniz.

A edição deste ano do MEO Sudoeste, reforça a aposta na sustentabilidade e promove a campanha “Reciclar é um Festival”, que visa consciencializar para a temática da reciclagem do lixo eletrónico, ou seja, para os equipamentos eletrónicos que outrora seriam deitados para o lixo comum.

Este ano haverá também um LG Cool Spot, muito mais sustentável e amigo do ambiente. A lavandaria mais “Cool” do MEO Sudoeste volta a estar presente no festival, mas terá uma “cara nova” e vai surgir com bastantes novidades. Construída a pensar, novamente, na ligação entre as pessoas, promove-se o convívio, dando a possibilidade aos festivaleiros de passarem tempo com os amigos num ambiente divertido. Ao mesmo tempo que é assegurado o serviço de lavandaria, podem descansar nos puffs, carregar os telemóveis ou até ser DJ!

Outra grande novidade neste espaço será a LG ArtCool Zone. Uma zona equipada com gaming stations. 

Haverão ainda meeting spots no recinto, para ajudar todos aqueles que se perderem do seu grupo de amigos. Nestes locais vai ser possível carregar a bateria dos telemóveis, como incentivo ao reencontro e ligação entre as pessoas.

Este evento vai explorar o talento ainda por descobrir e dar oportunidade a todos de mostrarem o que valem. Em parceria com a Jazzy, a LG criou uma coreografia: LG XBoom Dance. Para se habilitarem a ganhar passes duplos e uma coluna portátil da LG, os festivaleiros terão de reproduzir a coreografia do modo mais original que conseguirem e partilhar o vídeo no seu perfil de Instagram, desafiando 3 amigos a fazer o mesmo.

Nesta pré-ativação, os festivaleiros vão ser desafiados a demonstrar que são o par perfeito. Podem ser amigos, irmãos, namorados ou até mesmo apenas conhecidos. Para participar, devem partilhar situações em que mostrem o porquê de serem o par perfeito. Podem fazê-lo em qualquer formato, seja vídeo, imagem, frase, clip de som, entre outros. As duplas vencedoras ganham entrada no Festival em estadia de luxo.

Até 31 de julho o passe geral para o MEO Sudoeste tem o custo de 115 euros e o bilhete diário de 50 euros. A partir de 1 de agosto o passe geral aumenta para os 120 euros e os bilhetes diários para 55 euros.

Se gostavas de ir a mais do que um festival, tens a oportunidade de adquirir o bilhete conjunto MEO Sudoeste e Sumol Summer Fest por 145 euros.

Podes adquirir o teu passe ou bilhete em: meo.pt, blueticket.pt, ABEP, Bilheteiras da Altice Arena, rede Pagaqui, FNAC e em bilheteira.fnac.pt , Worten, Phone House, ACP, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa. Os portadores do Cartão Jovem têm direito a desconto nos ingressos.

O campismo deste festival abre a 3 de agosto e o seu acesso não tem qualquer custo.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *