Visite-nos em

Notícias

Pokémon GO ganha conteúdos temáticos do filme “Pokémon Detective Pikachu”

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Pokémon GO celebra a tão aguardada estreia do filme “Pokémon Detective Pikachu” com conteúdos temáticos especiais. A partir de 7 de maio, as novas experiências no jogo oferecem aos jogadores e espectadores outras formas de descobrir o mundo da Pokémon.

Para celebrar o lançamento da primeira aventura de ação da Pokémon – o “POKÉMON Detective Pikachu” – a The Pokémon Company International, em colaboração com a Niantic, Inc., Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, acaba de anunciar a chegada de diversos conteúdos e atividades inspiradas no filme ao jogo Pokémon GO.

Os jogadores vão poder apanhar um Pikachu a usar um chapéu de detetive, encontrar Pokémon específicos que aparecem no filme, desfrutar de Raid Battles – para desafiar Pokémon com um papel importante no filme –  e em Field Researches inspiradas no filme.

O “Pokémon Detective Pikachu” já gerou muita expetativa entre os seus fãs e espectadores. O tão aguardado filme irá estrear nos cinemas norte-americanos a 10 de maio de 2019 e em outros mercados de Europa, Ásia, América Latina e Pacífico a partir deste mês.

“Estamos muito entusiasmados pelos fãs de todo o mundo poderem descobrir a mais recente aventura da Pokémon com o Pokémon Detective Pikachu”, afirmou J. C. Smith, Diretor de Marketing de Consumo da The Pokémon Company International. “Temos o prazer de celebrar o primeiro filme de ação de sempre, com novas experiências divertidas no Pokémon GO”, concluiu o responsável.

Entre 7 e 17 de maio de 2019, os conteúdos que se seguem estarão disponíveis no Pokémon GO, durante um período de tempo limitado.

Neste jogo, ao utilizar o GO Snapshot, os fãs podem ser apanhados de surpresa por um Pikachu com um chapéu de detetive que se intromete na apanha de outros Pokémon.

Alguns Pokémon, tais como o Bulbasaur, Jigglypuff, Psyduck, Aipom e Snubbull, entre outros, irão aparecer com mais frequência no jogo. Os jogadores também poderão ter a oportunidade de apanhar o Shiny Aipom.

Os fãs podem ainda personalizar os seus avatares no jogo com itens inspirados no filme, incluindo um chapéu de detetive com orelhas de Pikachu e uma t-shirt com o logótipo de “Pokémon Detective Pikachu”.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

A nossa revista

Noticias