Visite-nos em

Entrevista

Kids Choice Awards 2019: Entrevista a Beatriz Leonardo

Avatar

Publicado há

em

A Mais Educativa teve a oportunidade de falar com os nomeados para a categoria Internet Star Portuguesa Favorita dos Kids Choice Awards 2019 para os conhecer melhor…
Aproveita para descobrir tudo!

 

Como começaste a dar os teus primeiros passos na representação?

Comecei muito pequena. Tinha 5 anos nos anúncios do ecoponto. Depois fui participando em algumas novelas (Floribella , Rebelde Way) e apaixonei me pela representação.

O que tens aprendido nesta caminhada?

Que este é um meio complicado, instável, que requer muito trabalho. Por vezes, deita-nos abaixo porque ouvimos muitos “nãos”. Mas temos de insistir se é o que queremos fazer.

As câmaras das telenovelas ou a que te grava para o Youtube: qual te deixa mais nervosa?

A que me grava para o YouTube, sem dúvida! Nas novelas não sou eu, é uma personagem. E não falo diretamente para a câmara. No YouTube é um discurso mais ou menos preparado, mas não decorado, e é a Beatriz e não uma personagem de telenovela.

Podes contar-nos três curiosidades sobre ti?

Adoro dormir até tarde, sou gulosa – adoro doces – e gosto muito de cantar.

Como é participar numa telenovela?

Fiz um vlog para o meu canal que é precisamente um dia nos bastidores, porque acho que muita gente se interessa em saber como é. Todos os dias são diferentes, com muitas cenas para gravar, várias roupas para vestir. Mas sempre a mesma personagem, que vamos conhecendo mais um pouco todos os dias.

Há algo que tenhas em comum com a tua personagem Matilde?

A determinação é igual, penso eu. O gosto pela música, exceto na parte em que ela prefere violoncelo e eu gosto mais de cantar.

Se pudesses escolher um ator com quem contracenar, qualquer um, quem seria?

Ai, essa é muito difícil! Tanta gente… Não consigo escolher só um! Mas vá, o Noah Centineo.

Estavas à espera desta nomeação para os KCA 2019? Qual é a sensação?

Não estava nada à espera! Mesmo! Costumo acompanhar os KCAs e, quando soube que estava nomeada, foi um choque total. Fiquei super feliz, claro! É ótimo reconhecerem o meu trabalho. Ao mesmo tempo é uma sensação estranha, do género “como assim há tanta gente que me conhece?”. Mas já me vou habituando… E não trocava esta vida por nada!

 

 

[Foto: Cedida pela entrevistada]
›

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==